
Uma tendência crescente com a tesa e Almeida & Neves Lda

Com uma produção mundial superior a 90 mil milhões de dólares, a indústria de papel canelado é um dos maiores segmentos do negócio actual de embalagens. O cartão canelado é feito a partir de celulose e consiste, na sua forma mais simples numa folha de cartão canelado de baixa espessura entre duas camadas lisas de cartão. O segredo da robustez do material é a precisão na forma como a pressão é distribuída. Existem ainda versões que podem ter duas, três, ou mais camadas caneladas. Os vários tipos existentes permitem fazer embalagens para todo o tipo de produtos, desde copos de champanhe estravagantes até motores a diesel.
O cartão canelado é feito em máquinas de corte avançado e de rápida tiragem que podem produzir até mil metros quadrados por minuto. A tesa disponibiliza à indústria de papel canelado uma vasta gama de fitas adesivas de alta qualidade que se podem integrar facilmente no processo de produção, e que podem ser trabalhadas a grandes velocidades, desde fazer emendas durante a mudanças de bobina, até às soluções profissionais para fecho, reforço e abertura de embalagens de cartão canelado com fitas de rasgo.
Uma variedade de produtos para a Indústria de Cartão canelado

Ainda para a Indústria de cartão canelado, a tesa usa o seu know-how enquanto especialista em tecnologia sofisticada de fitas bi-adesivas. Nas áreas onde as inovadoras fitas tesa, tanto as mono, como as de dupla face, podem ser uma solução, incluem-se:
produção de cartão canelado e o reforço, abertura e fecho de embalagens feitas com papel canelado.
Além disso, ao trabalhar numa estreita colobaração com produtores de equipamento líder, a tesa disponibiliza ainda todo um sistema de soluções para processos com cartão canelado, assim como apoio técnico para implementação de soluções de embalagens individuais.
Teremos todo o gosto em responder a perguntas acerca dos nossos produtos. Ligue-nos!
+351 932074368
Abertura fácil e embalagem robusta

Para que as embalagens de cartão canelado se possam abrir fácil rápidamente sem danificar o resto da embalagem, ou pior, o conteúdo, a tesa apresenta fitas de rasgo que facilitam consideravelmente a abertura de embalagens em cartão canelado. Os cartões que são parcialmente abertos podem ser usados como expositores em prateleiras de supermercado para promover o produto e que facilmente se guardam após o uso. Ao mesmo tempo, as fitas de rasgo não comprometem a segurança ou a robustez da embalagem porque, ao contrário da perfuração, elas não reduzem a rigidez do cartão em si.
A tesa disponibiliza à indústria de cartão canelado uma enorme variedade de fitas de rasgo. Todos os produtos podem integrar-se facilmente no processo de produção, e podem ser trabalhadas a grandes velocidades. Rolos de comprimento até vinte mil metros por rolo ajudam a minimizar os danos causados pelas mudanças de rolo.
Além disso, a tesa tem um Mundo de oportunidades para a indústria de embalagem, disponibilizando embalagens de fecho-fácil, aumentando assim o conforto do cliente. A ideia tesa: a embalagem para guardar uma pilha de livros, por exemplo, está equipada com fitas bi-adesivas, tanto para abrir, como para fechar. A primeira fita sela a mercadoria para que possa ser transportado em segurança até ao cliente. A segunda fita adesiva está protegida por uma linha de fita especial. Se o cliente quiser trocar a mercadoria, basta tirar a segunda linha, voltar a fechar a embalagem e devolvê-la. Devolver um produto não podia ser mais simples.
Para uma mudança de bobinas rápida e segura

Ainda para o fabrico de cartão canelado, a tesa oferece uma variedade especial de fita adesiva de dupla face para emendas. As fitas tesa para emenda possibilitam mudanças de bobina rápidas, seguras e eficientes, dando assim uma eficiente contribuição para os resultados do processo de produção.
www.porto.almeidaeneves.com/
 
 
Sem comentários:
Enviar um comentário