quarta-feira, 2 de maio de 2012
PORTUCEL SOPORCEL COM STAND DE 300m2
O grupo Portucel Soporcel vai ter uma forte presença na edição deste ano da DRUPA 2012. Num stand com uma área superior a 300m², estarão representadas as marcas do Grupo que têm uma posição de relevo no mercado gráfico. Para além das tradicionais aplicações de impressão offset e pre-print, o Grupo irá apresentar na Drupa o forte desenvolvimento que as suas marcas apresentam no segmento digital. Terá assim particular destaque a Soporset, líder no mercado europeu de papéis gráficos não revestidos e a primeira em termos de qualidade percebida e notoriedade espontânea. Estarão ainda representadas a Inaset, Pioneer Graphic, Explorer Graphic e Target Plus, bem como a Navigator pre-print.
O actual conceito de comunicação da Soporset, lançado em 2011, reforça a associação entre a performance – principal valor da marca – e a inovação tecnológica e ambiental, através de conceitos vanguardistas. O papel Soporset foi pioneiro ao lançar a categoria pre-print no mercado, está presente em mais de 80 países e é actualmente a marca gráfica do segmento Premium mais utilizada pelos profissionais de artes gráficas europeus.
A marca Inaset irá, uma vez mais, centrar a sua comunicação no conceito ligado à Arte. Desde sempre com um forte vínculo ao mundo artístico, sobretudo à pintura, a marca vai continuar a estabelecer a ligação entre o trabalho do artista plástico que pinta as suas obras primas e o gráfico que usa o papel Inaset para a produção dos seus melhores trabalhos.
No stand do Grupo estará ainda presente a Gama Pioneer Graphic lançada no mercado em 2004, que assenta em valores como a qualidade, exigência e flexibilidade, know-how e brancura e está associada ao conceito “dar asas à imaginação”. Pioneer é uma marca com papéis pré-print e offset com um conjunto de soluções que respondem às necessidades específicas do mercado gráfico e um posicionamento sofisticado e inovador.
O Grupo também destacará o Explorer Graphic, cujo conceito de comunicação está ligado ao mundo da aventura, das viagens, do desporto e das emoções, a gama Target Plus, que conta com dois produtos distintos, o Target Plus pre-print e o Target Plus Offset, que utilizam como conceito comunicacional as viagens e o claim “nunca se irá esquecer de uma impressão de primeira classe”, e o Navigator pre-print, cuja comunicação está associada à importância da primeira impressão, fundamental para o sucesso nos negócios e no sector da pré-impressão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário