quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Heidelberg Print Media Academy lança livro sobre gestão na indústria gráfica

Elaborado em parceria com a Print Media Academy Alemanha, a PMA de São Paulo produziu livro sobre gerenciamento, estratégia e vendas para gráficas de sucesso.


No 3.º Fórum Heidelberg para executivos, os inscritos participaram ativamente da troca de experiências sobre desenvolvimento estratégico e organizacional, gestão de recursos humanos, gerenciamento e liderança.

Para auxiliá-los e, ao mesmo tempo, permitir que as lições se tornassem mais claras e objetivas, os participantes do 3º Fórum Heidelberg para Executivos receberam em primeira mão o livro Bastidores de uma gráfica de sucesso: Gerenciamento - Estratégia – Vendas, escrito por Erhard Ziesecke, consultor de gerenciamento que tem no currículo empresas como a IBM e representou por mais de dez anos corporações de renome como consultor, instrutor e supervisor.

A publicação, feita em colaboração com a PMA alemã, é voltada ao empresário que busca constantemente o aperfeiçoamento para conduzir a empresa com sucesso, atingindo metas pré-estabelecidas a curto, médio e longo prazo.

A edição do livro sobre gerenciamento na indústria gráfica, ao lado da organização de fóruns e eventos que visam a integração e o aprimoramento dos empresários gráficos, enfatiza a preocupação da Heidelberg que, por meio da PMA, promove a transferência de know-how e discussão de idéias sobre assuntos ligados ao mercado gráfico.

O empresário que desejar receber gratuitamente um exemplar do livro pode entrar em contato com a PMA pelo telefone (11) 6696-2900 ou pelo e-mail rosa.bastos@heidelberg.com. Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo.

Sem comentários: