quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ganhe um Apple IPhone 3G – Campanha Navigator 2009


A promoção Navigator 2009 decorrerá em simultâneo em todos os países onde o papel Navigator é vendido: mais de 70 países dos cinco continentes. A campanha decorrerá de Abril a Setembro. Obtenha o código da promoção que está impresso no verso das resmas de papel Navigator e jogue.

Navigator, a marca de papel de escritório Premium mais vendida a nível mundial, vai lançar mais uma importante promoção destinada aos seus consumidores em todo o mundo. Os utilizadores da marca podem habilitar-se a ganhar um dos 333 Apple IPhone 3G nesta campanha que decorrerá de Abril a Setembro de 2009.



Para participar na promoção Navigator 2009, basta comprar uma resma de papel Navigator, entrar no site www.navigator-paper.com, jogar, inserir o código da promoção que está impresso no verso das resmas, responder a uma pergunta fácil sobre o Navigator e fornecer alguma informação básica, como o endereço de e-mail e país de origem.

Os concorrentes serão desafiados a seguir o Navigator numa série de vídeos que retratam situações invulgares e divertidas do dia-a-dia de um escritório. Se acertarem na sequência, e logo que insiram o código promocional, os concorrentes ficarão imediatamente a saber se ganharam um dos 333 Apple IPhone 3G. Os vencedores terão de enviar a embalagem da resma com o código premiado como prova de compra. Depois de recepcionada a prova de compra, o IPhone ser-lhes-á enviado por DHL.

A marca Navigator dá mais um passo na promoção do papel de escritório ao lançar promoções interactivas e globais através do seu website. Em 2008, esta campanha verdadeiramente global mobilizou mais de 130.000 participantes em todo o mundo, que jogaram mais de 650.000 jogos, e vai mais uma vez dar aos consumidores a oportunidade de ganhar com o papel Navigator. Desta vez, a atracção da campanha é o fantástico Apple iPhone 3G, desbloqueado para funcionar com qualquer operadora da rede móvel dos países em que decorrerá a promoção.

Para divulgar esta iniciativa aos consumidores, será lançada uma campanha de comunicação quer através de um conjunto de materiais promocionais específicos, quer de materiais impressos, e ainda do micro-site da promoção.

Os participantes das campanhas Navigator anteriores também receberão, por e-mail, um convite para participarem na Promoção de 2009.

Esta será a quarta campanha global lançada pela marca Navigator. A de 2004 teve como prémio principal bilhetes para o Campeonato Europeu de Futebol, realizado em Portugal. Passados dois anos, em 2006, a marca Navigator premiou os consumidores, com Ipods com vídeo. No ano passado, os concorrentes, puderam habilitar-se a ganhar sistemas de navegação Tom Tom.

www.navigator-paper.com


TODA A INFORMAÇÃO E DÚVIDAS : MIGUEL MARQUES DOS SANTOS 932 074 368 OU EM ALMEIDA & NEVES, LDA

1 comentário:

Jorge disse...

Relativamente a este post descobri a existência de um canal no Youtube Navigator, e também uma Página de fãs no Facebook.
Acho que esta campanha está muito bem pensada e com muito canais de comunicação.