quarta-feira, 2 de julho de 2008

Briefing lança Prémio de design 2008


O Jornal briefing organiza pelo 11º ano consecutivo o Prémio de Design. Um evento de referência no sector que distingue as melhores criações do Design Gráfico nacional.


O Prémio de Design é dirigido a todos os Designers Gráficos e Ilustradores que, a título individual ou integrados em empresas, exerçam a sua actividade em Portugal (Continente e Regiões Autónomas).

As inscrições das peças a concurso decorrem até dia 15 de Setembro de 2008, nas seguintes categorias:

- Autopromoção

- Capas (Livros, revistas, Publicações Periódicas, Cd’s)

- Cartaz

- Catálogo/Brochura/Relatório & Contas

- Comunicação Comercial (PLV; decoração de veículos, etc.)

- Embalagem

- Ilustração/ Composição Fotográfica

- Imagem Corporativa

- Impressos Diversos (calendários, cartões de boas festas, rótulos, etc.)

- Livros/Manuais

- Logotipo

- Mailing/Marketing Directo

- Merchandising

- Multimédia (CD-ROM, Quiosques interactivos, etc.)

- Projecto Global

- Publicações periódicas (revistas, jornais, newsletters, publicações empresariais)

- Stand/Ambiente

- Web site

De entre os trabalhos vencedores o júri atribuirá os seguintes prémios: “Troféus de Categoria” (1 troféu por categoria) e um “Grande Prémio”. No final, o atelier mais premiado no conjunto de todas as categorias recebe o “Prémio Atelier do Ano”.

Esta edição 2008 conta pelo 2º ano consecutivo com o patrocínio exclusivo do Modelo, e com os apoios da ArjoWiggins, Backlight, BDO (auditora no processo de votação), Distrade, IADE, Match Your Sound, Parq Magazine, Produção profissional e Sync.

Os resultados serão divulgados em Novembro, em local a anunciar.

O regulamento está disponível em www.jornalbriefing.iol.pt

A campanha da edição 2008, tem a assinatura da agência SUMO e será veiculada em diversas peças de email-marketing, imprensa e online.

Sem comentários: