
A Altri registou o ano passado um recorde absoluto de produção em todas as suas unidades industriais, Celbi, Celtejo, Caima e CPK, tendo atingido as 639 mil toneladas, anunciou hoje a companhia.
Em comunicado, a empresa adianta que este volume de produção representa um crescimento médio de 5% face ao ano de 2006.
Na performance das unidades industriais, a Altri destaca os crescimentos verificados na Celbi de 6,8% para as 325 mil toneladas de pasta de papel produzida face às 304 mil toneladas verificadas em 2006 e para a CPK, que produz papel kraftsaco, com um aumento de produção de 8,1% para as 62,9 mil toneladas.
Na Caima o crescimento foi de 2,2%, tendo a capacidade instalada atingido 111,9 mil toneladas de pasta de papel. A Celtejo também aumentou a sua produção para as 139,2 mil toneladas de pasta de papel, ou seja, mais 1,3% que em 2006.
A Altri estima atingir em 2010 uma capacidade de produção total de 910 mil toneladas de pasta, facto que coloca a empresa entre as 10 maiores do mundo na área da pasta de eucalipto, de acordo com a empresa.
As acções da Altri fecharam a sessão a descerem 1,09% para 5,43 euros.
2 comentários:
Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.
Sim, provavelmente por isso e
Enviar um comentário